Biblicos

21/02/2011 14:16

>> Chamo de virtude adorar Deus, ajudar e amar todos os nossos semelhantes e buscar o bem fazer sempre que se possa

>> Chamei por ti e tu ouviste-me

>> Graças vou dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam

>> Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles

>> Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá

>> Os ceús proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos

>> A boca fala do que está cheio o coração

>> O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível

>> Senhor é o caminho e a vida quem cre nele será salvo, por isso que digo quem crer viveras

>> Poucos são os que ao deitar-se ousariam dirigir-se assim a Deus: -Senhor,trate-me amanhã como tratei os outros hoje

>> Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam

>> Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz e fará ainda maior

>> Senhor que meu coração receba o orvalho da tua graça.

>> SENHOR! Quando eu errar, a culpa será sempre minha. Quando eu acertar a glória será sempre TUA.

>> O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

>> Ainda que eu falasse a língua dos homens, ou a língua dos anjos, sem amor eu nada seria!!!

>> Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.

—————

Voltar